CURSO EXTENSIVO DE JOALHERIA BÁSICO

Ver Programa

Receber Aviso Novas Datas Cursos

OBJETIVO:

O Curso será ministrado aula totalmente pratica em oficina com todo ferramental e equipamentos necessário para o bom funcionamento do curso e aprendizado do aluno, com bancadas individuais e assistência de 2 professores por turma.

Nosso curso é ministrado de forma que o aluno desde a primeira aula trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos bem como projetos de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”

A Escola Mineira de Joalheria completa este ano 39 anos considerada a pioneira no ensino de Joalheria e Design de Joias em todo Brasil, sempre com o foco no ensino profissional dos processos de criação de joias artesanais e industriais.

Será um prazer recebê-los como um de nossos alunos aproveite crie reinvente agregue mais conhecimentos e desenvolver um novo negócio.

12 Vagas

PROGRAMA RESUMIDO:

1 - Exercícios para adaptação às ferramentas utilizadas na fabricação de joias
2 - Produção de 1 par de alianças de casamento
3 - Produção de anel com pedra (lapidação cabochão)
4 - Produção de 1 par de brincos
5 - Produção de um adorno de pescoço (pingente ou gargantilha)

Ensinamos com prata é o material mais próximo do ouro para aprendizado, quem produz uma joia em prata produz em ouro, a metodologia de produção é a mesma, isto não impede que o aluno possa fazer joias em ouro durante o curso.

CARGA:

44 horas (Aulas as terças e quintas feiras, no horário de 13:00 as 17:00 horas).

CUSTO:

Matricula: R$ 150,00 Matricula R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pode ser paga pelo site, ela garante sua vaga.

Taxa do Curso: R$ 1800,00(um mil e oitocentos reais ) pode ser dividido no cartão até quatro de parcelas R$ 450,00 ( quatrocentos e cinquenta reais )
Ou no pagamento a vista em dinheiro ou pix com 5% de desconto ficando a taxa em R$ 1710,00 ( um mil setecentos e dez reais)

MATERIAL:

A escola fornecerá todo material de oficina ferramental e insumos para soldagem, polimento, fundição.
Ficará por responsabilidade do aluno a compra de:
50 gramas de prata
1 dúzia de serras 2/0
1 isqueiro tipo bic
1 broca de 1 mm
1 toalha de mão pequena

2 lixas 320

2 lixas 600

EJB-programa
Curso ministrado de forma imersiva sendo que o aluno trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos e de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”.
07 de mai. de 2024, 13:00 – 13 de jun. de 2024, 17:00