Política de Cancelamento e Reembolso

As compras dos cursos comercializados no site da ESCOLA MINEIRA DE JOALHERIA poderão ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.

Arrependimento da compra

Tratando-se da venda de cursos com vagas limitadas o arrependimento da compra e devolução dos valores só serão aceitos quando sejam feitos com 30 dias de antecedência do inicio do curso, pois é nesse período de tempo que seria possível a comercialização do curso novamente.

Se você tiver escolhido como forma de pagamento o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente sem qualquer ônus para o cliente.

Trocas

Para realizar a troca do curso selecionado por outro curso entre em contato conosco por nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@escolamineiradejoalheria.com.br em até 07 (sete) dias corridos após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.

Restituição de valores:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente do titular do pedido, portanto é necessário ficar atento aos dados exigidos no ato da compra.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos estarão sujeitos às regras da administradora do cartão utilizado na compra.