Política de Cancelamento e Reembolso
As compras dos cursos comercializados no site da ESCOLA MINEIRA DE JOALHERIA poderão ser pagas por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.
Arrependimento da compra
Tratando-se da venda de cursos com vagas limitadas o arrependimento da compra e devolução dos valores só serão aceitos quando sejam feitos com 30 dias de antecedência do inicio do curso, pois é nesse período de tempo que seria possível a comercialização do curso novamente.
Se você tiver escolhido como forma de pagamento o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente sem qualquer ônus para o cliente.
Para compras realizadas através de outro meio de pagamento será necessário entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail contato@escolamineiradejoalheria.com.br ou pelo telefone na nossa seção de contato
Trocas
Para realizar a troca do curso selecionado por outro curso entre em contato conosco por nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@escolamineiradejoalheria.com.br em até 07 (sete) dias corridos após a aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Restituição de valores:
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente do titular do pedido, portanto é necessário ficar atento aos dados exigidos no ato da compra.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos estarão sujeitos às regras da administradora do cartão utilizado na compra.