Cursos Intensivos

Inscrições Abertas!

JOALHERIA BÁSICO

Fabrique suas joias

Curso ministrado de forma imersiva sendo que o aluno trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos e de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”.

CRAVAÇÃO DE JOIAS

Engastar gemas em joias

Formar profissionais na delicada arte de engastar gemas em joias nas suas mais diversas formas: grifas, pavê, inglesa, carrê e outras.

FUNDIÇÃO DE JOIAS

Funda suas joias

Formação de profissionais capazes de produzir joias em grande escala ou em pequenas séries a partir de um modelo que servirá de matriz

DESIGN DE JOIAS

Representação gráfica de joias no computador...

Oferecer ao aluno técnicas de representação gráfica de joias através do  desenho

ESMALTAÇÃO DE JOIAS

Esmalte suas joias

Formação técnica em decoração de superfícies aplicável em ouro, prata e cobre através da queima de esmaltes elaborados com óxidos coloridos.

MODELAGEM E ESCULTURA EM CERA

Modele sua joias

Formar profissionais na área de escultura e modelagem em cera com utilização de ferramentas (espátulas) especiais.

Trabalhos alunos

escola mineira de joalheria