sáb., 21 de ago.

Joalheria Básico aos Sábados

Curso ministrado de forma imersiva sendo que o aluno trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos e de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”.

As inscrições estão encerradas!

21 de ago. de 2021, 08:00 – 27 de nov. de 2021, 12:00

​OBJETIVO:​

O Curso será ministrado aula totalmente pratica em oficina com todo ferramental e equipamentos necessário para o bom funcionamento do curso e aprendizado do aluno, com bancadas individuais e assistência de 2 professores por turma.

Nosso curso é ministrado de forma que o aluno desde a primeira aula trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos bem como projetos de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”

A Escola Mineira de Joalheria completa este ano 37 anos considerada a pioneira no ensino de Joalheria e Design de Joias em todo Brasil, sempre com o foco no ensino profissional dos processos de criação de joias artesanais e industriais.

Será um prazer recebê-los como um de nossos alunos aproveite crie reinvente agregue mais conhecimentos e desenvolver um novo negócio.​

PROGRAMA RESUMIDO:

1 - Exercícios para adaptação às ferramentas utilizadas na fabricação de joias

2 - Produção de 1 par de alianças de casamento

3 - Produção de anel com pedra (lapidação cabochão)

4 - Produção de 1 par de brincos

5 - Produção de um adorno de pescoço (pingente ou gargantilha)​

Ensinamos com prata é o material mais próximo do ouro para aprendizado, quem produz uma joia em prata produz em ouro, a metodologia de produção é a mesma, isto não impede que o aluno possa fazer joias em ouro durante o curso.​

60 horas

As aulas acontecerão aos sábados no horário de 08:00 as 12:00 horas,  4 horas diárias

CUSTO:​

Matricula R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pode ser paga pelo site, ela garante sua vaga.

A taxa do curso é de R$1.860,00 ( hum mil oitocentos e sessenta reais ) que pode ser dividido no cartão de crédito 6  parcelas R$ 310,00 ( trezentos e dez reais ). Ou a vista com 5% de desconto.

MATERIAL:

A escola fornecerá todo material de oficina ferramental e insumos para soldagem, polimento, fundição.

Ficará por responsabilidade do aluno a compra de:

50 gramas de prataa.

1 dúzia de serras 2/0

1 isqueiro tipo bic

1 broca de 1 mm

1 toalha de mão pequena

2 lixas 320 – 2 lixas 600

Este pagamento corresponde à Taxa de Inscrição do Joalheria Básico aos Sábados.