qui., 17 de ago.

Curso Modelagem/Escultura em Cera - 17 de agosto a 26 de setembro 2023

Formar profissionais na área de escultura e modelagem em cera com utilização de ferramentas (espátulas) especiais criando e desenvolvendo matrizes de joias para posterior fundição em ouro ou prata.

17 de ago. de 2023, 13:00 – 26 de set. de 2023, 17:00

Oferecer ao aluno técnicas em aulas práticas de modelagem e esculturas e cera de joias, para posterior fundição pelo processo de cera perdida, este propõe dar mais agilidade na produção de matrizes e cera para posterior produção em série.

As aulas serão ministradas no período do 17 de agosto a 26 de setembro com aulas as terças e quintas das 13 horas as 17 horas.

44 horas/aulas.

Matricula R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pode ser paga pelo site, ela garante sua vaga.

A taxa do curso é de R$1500,00 (hum mil e quinhentos reais) que pode ser dividido no cartão de crédito 4 parcelas R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais). Ou a vista em dinheiro ou pix com 5% de descontoficando R$ 1350,00 (Hum mil trezentos e cinquenta reais)

MATERIAL

1 Lima dupla face para cera

1 Tubo de cera para modelagem de anéis da cor azul anel chato