seg., 06 de abr.

Curso Intensivo Modelagem/Escultura em Cera - 06 de Abril a 15 de Junho de 2020

Formar profissionais na área de escultura e modelagem em cera com utilização de ferramentas (espátulas) especiais criando e desenvolvendo matrizes de joias para posterior fundição em ouro ou prata.

06 de abr. de 2020, 14:00 – 15 de jul. de 2020, 17:00

As aulas serão ministradas no período do 6 de abril a 15 de junho aos sábados das 14 horas as 17 horas.

60 horas/aulas.

Taxa de inscrição R$200,00

O valor do Curso pode ser pago no primeiro dia de aula no valor R$ 1.920,00 que pode ser dividido em até 5 de R$ 384,0 no cartão ou 5% de desconto de desconto no pagamento a vista.

MATERIAL

1 Lima dupla face para cera

1 Tubo de cera para modelagem de anéis da cor azul anel chato

3 placas de cera para modelagem da cor azul

1 Espátula para dentista modelo Lecron

1 Espátula para dentista modelo Holenbek

Este pagamento corresponde à Taxa de Inscrição do Curso Extensivo Modelagem/Escultura em Cera de 6 de abril a 15 de junho 2020 aos sábados - Escola Mineira de Joalheria. O curso deverá ser pago no primeiro dia de aula no valor de R$ 1.920,00 podendo ser dividido em até 5 de R$ 384,00 no cartão ou 5% de desconto pagamento a vista. Pagamento a vista ou em dinheiro terá 5% de desconto no valor do curso.