seg., 27 de abr.

Curso Intensivo Fundição de Joias - 27 a 30 de Abril 2020

27 de abr. de 2020, 08:00 – 30 de abr. de 2020, 12:00

Formação de profissionais capazes de produzir joias em grande escala ou em pequenas séries a partir de um modelo que servirá de matriz, podendo ser reproduzido em ouro ou prata, conferindo maior dinâmica na produção de joias. Serão 8 vagas por turma.

Segunda a Quinta feira de 8 as 12 horas

16 horas/aulas.

Taxa de inscrição: Sem Taxa.

O valor do Curso pode ser pago no primeiro dia de aula no valor R$ 1200,00 que pode ser dividido no cartão de crédito em até 4 X R$ 300,00 no cartão de crédito ou 5% de desconto no pagamento a vista.

MATERIAL:

A escola fornecerá todo material para o curso.

Este pagamento corresponde à Taxa de Inscrição do Curso Fundição de Joias 27 a 30 de Abril 2020 - Escola Mineira de Joalheria. O curso deverá ser pago no primeiro dia de aula no valor de R$ 1.200,00 podendo ser dividido em 4 de R$ 300,00 no cartão de crédito ou 5% de desconto no pagamento a vista.