ter., 08 de mar.

Curso Extensivo Joalheria Básico - 08 de Março a 30 de Junho 2022

Curso ministrado de forma imersiva sendo que o aluno trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos e de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”.

As inscrições estão encerradas!

08 de mar. de 2022, 14:00 – 30 de jun. de 2022, 17:00

O Curso será ministrado aula totalmente pratica em oficina com todo ferramental e equipamentos necessário para o bom funcionamento do curso e aprendizado do aluno, com bancadas individuais e assistência de 2 professores por turma.

Nosso curso é ministrado de forma que o aluno desde a primeira aula trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos bem como projetos de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”

A Escola Mineira de Joalheria completa este ano 38 anos considerada a pioneira no ensino de Joalheria e Design de Joias em todo Brasil, sempre com o foco no ensino profissional dos processos de criação de joias artesanais e industriais.

Será um prazer recebê-los como um de nossos alunos aproveite crie reinvente agregue mais conhecimentos e desenvolver um novo negócio.

PROGRAMA RESUMIDO:

Ensinamos com prata é o material mais próximo do ouro para aprendizado, quem produz uma joia em prata produz em ouro, a metodologia de produção é a mesma, isto não impede que o aluno possa fazer joias em ouro durante o curso.

96 horas (Aulas as terças e quintas feiras, no horário de 14:00 as 17:00 horas).

Matricula: R$ 150,00 Matricula R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pode ser paga pelo site, ela garante sua vaga.

MATERIAL:

A escola fornecerá todo material de oficina ferramental e insumos para soldagem, polimento, fundição. Ficará por responsabilidade do aluno a compra de:  50 gramas de prata 1 dúzia de serras 2/0 1 isqueiro tipo bic 1 broca de 1 mm 1 toalha de mão pequena

2 lixas 320 - 2 lixas 600

Este pagamento corresponde à Taxa de Inscrição do Curso Extensivo de Joalheria Básico