sáb., 06 de ago.

Curso Design de Joias aos Sabados

Oferecer ao aluno técnicas de representação gráfica de joias através: do computador através com programa Rhinoceros a fim de possibilitar a representação de suas criações de maneira clara e rápida, fácil e de fácil compreensão.

06 de ago. de 2022, 08:00 – 26 de nov. de 2022, 08:00

Oferecer ao aluno técnicas de representação gráfica de joias através: do computador através com programa Rhinoceros a fim de possibilitar a representação de suas criações de maneira clararápida, fácil e de fácil compreensão. E Possibilitar a impressão de modelos nas impressoras 3D. para posterior fundição em série pelo processo de cera perdida.

Sábados de 08 às 12 h. CARGA:

68 HORAS

Taxa de inscrição: R$150,00 (O pagamento da matrícula garante sua vaga. Turmas limitada a 8 alunos.)

Taxa do curso: R$2.200,00 que pode ser dividido no cartão de crédito em 5 x de R$ 440,00 no cartão de crédito ou 5% de desconto no pagamento a vista, R$ 2.090,00. (dois mil noventa reais)

MATERIAL: 1 notebook com placa de vídeo dedicada de no mínimo 2gb memória RAM.

Este pagamento corresponde à Taxa de Inscrição do Curso Intensivo Design de Joias