CURSO DESIGN DE JOIAS

18 de março a 25 de junho 2023

Ver Detalhes

Receber Aviso Novas Datas Cursos

Oferecer ao aluno técnicas de representação gráfica de joias através: do computador através com programa Rhinoceros a fim de possibilitar a representação de suas criações de maneira clararápida, fácil e de fácil compreensão. E Possibilitar a impressão de modelos nas impressoras 3D. para posterior fundição em série pelo processo de cera perdida.

Sábados de 08 às 12 h.

60 HORAS

Taxa de inscrição: R$150,00 (O pagamento da matrícula garante sua vaga. Turmas limitada a 8 alunos.)

Custo: Matricula R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pode ser paga pelo site, ela garante sua vaga.
A taxa do curso é de R$1500,00 (hum mil quatrocentos reais) que pode ser dividido no cartão de crédito 4 parcelas R$ 375,00 (trezentos e setenta e cinco reais). Ou a vista com pagamento em dinheiro ou pix 10% de desconto ficando R$ 1350,00 (Hum mil trezentos e cinquenta reais)

MATERIAL: 1 notebook com placa de vídeo dedicada de no mínimo 2gb memória RAM.

DDI-programa
0 DIAS PARA O EVENTO
17 de fev. de 2024, 08:00
Curso ministrado de forma imersiva sendo que o aluno trabalhe de maneira prática realizando projetos propostos e de sua própria criação, nosso lema é “Aprender Fazendo”.